BLOG EVO!

Tecnologia, Transporte de Veículos e Car Delivery!

Transporte de Veículos


Trofeu EVO! Score Transportadoras de veiculos

Melhores transportadoras de veículos 2022 segundo o troféu EVO! Score

O troféu EVO! Score premiou as melhores transportadoras de veículos em 2022 de acordo com critérios como transparência no transporte, quantidade de atrasos e quantidade de incidentes. Confira aqui quais são elas!

Enviado por EVO! Tecnologia em 08 de junho


Precisa transportar seu veículo? Escolher uma transportadora é uma tarefa muito importante. Por isso a EVO! avalia anualmente centenas de transportadoras através de coleta de dados de operações reais! Conheça o EVO! Score e as transportadoras premiadas em 2022!

O que é EVO! Score?

O EVO! Score é uma métrica de performance das transportadoras dentro da plataforma EVO!, estando alinhado com os objetivos da EVO! de criar um ambiente de negócios transparente, com livre concorrência e que promova melhoria no processo de logística veicular nacional. O EVO! Score é o único avaliador existente no Brasil específico para transportadoras de veículos e permite que pessoas físicas e embarcadores consigam saber o grau de qualidade de serviço prestado pela transportadora na realização de transportes anteriores dentro da plataforma EVO!. Com o EVO! Score pessoas e empresas podem contratar o serviço de transporte de veiculos com muito mais segurança!

O cálculo e atribuição do EVO! Score de cada transportadora só é possível pois grandes e pequenos embarcadores utilizam a plataforma EVO! para encontrar transportadoras para atender suas demandas. E as transportadoras da rede EVO! utilizam nosso software para captar negócios e gerenciar os transportes dos seus veículos. Todas essas operações geram um BIG DATA (grande volume de informações processadas e relacionadas), que permitem avaliar critérios que compões o índice, tais como: quantidade de transportes realizados, quantidade de transportes rastreados, quantidade de veículos entregues com atraso, quantidade de transportes em que ocorreram sinistros, entre outros.

Todas essas informações e critérios são compilados e resultam em uma pontuação que varia de 0 a 100 e é atribuida para cada transportadora. Essa pontuação é o EVO! Score!

É importante destacar que o EVO! Score representa uma métrica de performance restrita à atuação da transportadora dentro da plataforma EVO!, não sendo portanto um avaliador global de desempenho das transportadoras, uma vez que estas podem prestar serviços também fora da plataforma. Além disso o EVO! Score não representa nenhum tipo de garantia sobre a prestação de serviços futuros.

Troféu EVO! Score

Anualmente a EVO! premia as 3 transportadoras com mellhor pontuação EVO! Score nas seguintes categorias:

  • Transportadoras Cegonha: transportadoras que atuam no transporte de veículos utilizando caminhões cegonha.
  • Transportadoras Guincho: transportadoras que atuam no transporte de veículos com caminhões guincho.
  • Transportadoras Digirindo: transportadoras que realizam o transporte de veículos com serviço de motorista, ou seja, dirigindo o veículo da origem até o destino.

Transportadoras Premiadas - 2022

A equipe EVO! parabeniza todas transportadoras atuantes em nossa plataforma. É notável a evolução que estamos ajudando a promover no mercado de transporte de veículos e isso só está sendo possível graças ao esforço e seriedade de cada um dos membros de nossa rede de transportadoras e também dos embarcadores que fazem parte de nossa plataforma. 

Um especial parabéns vai para as transportadoras vencedoras, que fizeram seu esforço e trabalho se converterem em qualidade de serviço prestado aos seus clientes.

Transportadoras Cegonha

1° Lugar - Coimbra Transportes
https://www.coimbratransportes.com

2° Lugar - BRLogis Transportes
https://brlogis.com.br/

3° Lugar - Logisticar Transportes
http://www.logisticartransportes.com.br

Transportadoras Guincho

1° Lugar - BRLogis Transportes
https://brlogis.com.br

2° Lugar - Zacar Autosocorro
https://guinchocuritiba.com

3° Lugar - Auto-Socorro e Guinchos Transautos
Website não informado

Transportadoras Dirigindo

1° Lugar - Chofer de Cap
http://www.choferdecap.com.br/

BRLogis Transportadora de VeiculosBRLogis Transporte de Veículos: única transportadora premiada em duas categorias e com direito a um primeiro lugar.

 

Chofer de Cap Transportadora de Veiculos
A Chofer de Cap foi primeiro lugar na categoria Transportadoras Dirigindo.

Logisticar Transportadora de Veiculos
A Logisticar também levou troféu na categoria Transportadora Cegonha.

 

Zacar Transportadora de Veiculos
A Zacar foi segundo lugar na categoria Guincho.

 

 

Auto Socorro e Guinchos Transautos
Auto Socorro e Guinchos Transautos: terceiro lugar na categoria Guincho.