
Arivan Bastos
CTO
Tecnologia. Mestre em computação pela Universidade Federal da Bahia. Possui mais de 15 anos de experiência com desenvolvimento de aplicativos e sistemas Web.
Acreditamos que a tecnologia pode tornar melhor a vida das pessoas. E escolhemos fazer isso no segmento onde crescemos e construimos nossa vida profissional: o transporte de veículos. Conhecemos as dificuldades e os desafios do setor e estamos oferecendo uma solução diferenciada para que pessoas e empresas possam realizar suas atividades logísticas de forma mais eficiente e para que transportadoras e cegonheiros tenham mais conforto e melhores resultados financeiros em seu exercício profissional. Acreditamos também na livre concorrência e na transparência, e por isso fornecemos um serviço respaldado na informação, onde clientes podem ter acesso a melhores preços para realizar o transporte de seus veículos e caminhoneiros possuirão mais segurança, qualidade no seu exercício profissional e melhores resultados.
CTO
Tecnologia. Mestre em computação pela Universidade Federal da Bahia. Possui mais de 15 anos de experiência com desenvolvimento de aplicativos e sistemas Web.
CEO
Transporte de Veículos. Mais de 15 anos de experiência na área de Transporte de Veículos. Foi CEO de uma grande transportadora por mais de 10 anos.
Pessoas e organização são resistentes a mudanças. Enfrentamos essa resistência e entramos nessa jornada por acreditar que a logística de transporte de veículos pode ser melhor.
2006.Tempos Remotos
Nosso CEO começa a trabalhar com transporte de veículos e entender necessidades do setor.
2009.Primeiros Passos
Nosso CEO e CTO se conhecem, e começam a aplicar tecnologia no transporte de Veículos
2018.Gestação
A EVO! é concebida com o propósito de tornar o transporte de veículos mais eficiente em toda sua cadeia de produção.
2019.Nascimento
EVO! é selecionada para programa de aceleração da SPIN. Primeiros clientes começam a usar a plataforma.
2020.Estamos Crescendo
Apesar da crise econômica, a EVO! está adquirindo novos clientes e ao meio do ano já havia superado seus resultados financeiros de todo 2019!