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Clientes para a transportadora de veículos

Como Conseguir Mais Clientes Para A Transportadora De Veículos?

Que tal conseguir clientes para a transportadora de veículos com mais facilidade? Veja algumas estratégias para isso, no artigo!

Enviado por EVO! Tecnologia em 18 de janeiro


Ampliar os negócios de transporte de automóveis está entre as suas metas? Então, certamente você está em busca de alternativas para conseguir mais clientes para a transportadora de veículos, não é mesmo? 

Mas com tantas alternativas e gurus no mercado, fica difícil saber o que realmente pode trazer resultados positivos e ajudar a alavancar o seu faturamento. Por isso, você precisa contar com plataformas que entendem do assunto e que são parceiras de centenas de empresas especializadas nesse segmento. 

Pronto para descobrir como conquistar novos consumidores? Continue acompanhando o artigo!

Veja como conseguir mais clientes para a transportadora de veículos

Melhorar o faturamento de uma empresa é sempre uma meta e, se você precisa de mais clientes para a transportadora de veículos, é preciso apostar em algumas estratégias para atrair esses consumidores em potencial. 

Veja, a seguir, algumas formas de como fazer isso:

1. Invista em ações de marketing digital

Não há como negar: para conseguir novos fregueses para a sua empresa, você precisa estar presente no  mundo digital. Isso porque ali existem milhares de pessoas que se encaixam no perfil do seu público alvo e que podem se interessar pelo seu negócio. 

Mais do que isso, hoje em dia, as pessoas costumam buscar referências e indicações de serviços. Assim, se não encontrarem nada sobre a sua transportadora é bem provável que fiquem com um pé atrás na hora de fechar o contrato. 

Uma boa dica é fazer um investimento em marketing digital. Isso vai ajudar você a conseguir mais clientes para a transportadora de veículos, ao mesmo tempo em que melhora a fidelização de fregueses antigos. Aqui vale:

  • criar uma conta nas redes sociais; 
  • usar um WhatsApp corporativo; 
  • ter um site da sua marca;
  • etc. 

Se você não souber como gerenciar esses ambientes, é interessante contratar uma agência especializada nesse tipo de atividade para ajudá-lo. 

2. Esteja atento às novas tecnologias do mercado

Estar ciente das tecnologias em transporte de carros e motos existentes é fundamental para atrair novos clientes para a transportadora de veículos. Isso porque essas novidades aproximam você de novos fregueses, pois muitas delas ajudam a trazer mais praticidade e agilidade para o dia a dia deles.

Entre as tendências nesse setor de prestação de serviço você encontra: 

3. Saiba quem é o seu público alvo

Para conseguir mais clientes para a transportadora de veículos, é imprescindível que você tenha, ao menos, uma ideia de quem é seu público-alvo. 

São pessoas físicas que estão de mudança de cidade ou em período de recesso? De repente, quem é dono de um carro antigo e precisa levá-lo para uma exposição? Ou será que são pequenas revendas online que precisam transportar carros e motos  até outras localidades para seus novos proprietários? E assim por diante. 

Com essa informação em mãos, você será capaz de direcionar melhor a sua comunicação online e offline para atingir quem realmente poderá investir nesse serviço. 

4. Aposte em parcerias

Apesar de ter uma estratégia de marketing digital e uma presença online, pode ser que você ainda não tenha tantos clientes para a transportadora de veículos quanto gostaria. A boa notícia é que é possível investir em parcerias com plataformas especializadas nesse tipo de serviço para alavancar a entrada de cotações. 

Com a ajuda de sites como a EVO!, que ajuda pessoas a encontrarem serviços de transporte de automóveis, seu negócio pode ter acesso a centenas de novos fregueses, que precisam transportar seus veículos diariamente. 

A plataforma conta com um sistema de pregão online e uma rede de parceiros de venda de veículos, que têm demandas frequentes de transporte. É uma ligação em que ambos os lados saem ganhando — a EVO!, por ter a sua transportadora cadastrada, e você por ter mais clientes entrando!

Na plataforma, você também:

tem acesso a atualizações constantes e melhorias, estando em contato com o que há de mais moderno no mercado rapidamente; 
pode fazer a importação e exportação de dados, o que torna o processo de lançamento de pedidos de cotação e transportes muito mais ágil;
conta com um exclusivo API de integração, ajudando a centralizar as operações..

Até que conseguir mais clientes para a transportadora de veículos não é uma tarefa tão difícil quando se tem algumas ferramentas à mão, não é mesmo? E, caso você tenha se interessado pela solução que a EVO! oferece, não perca a chance de se cadastrar e começar a usar sem custo. Ainda mais que essa oportunidade está disponível por tempo limitado.

Faça contato com o time da EVO! agora mesmo!