BLOG EVO!

Tecnologia, Transporte de Veículos e Car Delivery!

Transporte de Veículos


Como A Transportadora De Veículos Ajuda Na Venda De Carros?

Como A Transportadora De Veículos Ajuda Na Venda De Carros?

Precisa de uma grana extra ou vai trocar de automóvel? Veja como a transportadora de veículos pode ajudar na venda de carros online.

Enviado por EVO! Tecnologia em 24 de junho


Para quem está trocando de modelo ou precisando de uma grana extra, a venda de carros online pode ser uma boa alternativa. Mas se o comprador morar em outra cidade ou estado, como fica? 

Então, é preciso contar com o apoio de uma empresa de transporte para entregar o seu veículo para o novo proprietário. Continue a leitura e veja como uma transportadora pode ajudar você a comercializar seu automóvel mais facilmente!

Veja como a transportadora de veículos ajuda na venda de carros

Quem busca compra e venda de carros online está atento a diferenciais que facilitem a aquisição do veículo. Nesse sentido, ao contar com uma empresa especializada no transporte de automóveis, você estará oferecendo uma praticidade a mais para o futuro proprietário na hora da compra.

Tenha em mente que, para escolher uma transportadora de veículos segura para ajudá-lo na venda do seu automóvel, é fundamental ter pelo menos uma ideia básica de como funciona o transporte de veículos e se o deslocamento dele será feito em caminhão plataforma ou cegonha, conforme a sua necessidade. 

A seguir, entenda melhor como empresas especializadas ajudam você no processo de venda.

Oferecendo um transporte de segurança 

Ao escolher uma transportadora, você estará garantindo ao futuro proprietário que o deslocamento do veículo será feito em segurança. Para isso, é fundamental que a empresa possua seguro contra acidentes, para evitar dores de cabeça caso um imprevisto ocorra. 

Além disso, você estará contando com motoristas experientes, sistemas de monitoramento e aplicativos de coleta e entrega, para trazer mais tranquilidade para você e para o comprador.

Garantindo vistorias e serviço de coleta e entrega

Além de proporcionar um deslocamento seguro, uma empresa de transporte séria oferece serviços de vistoria na coleta e na entrega. Isso garante tanto a segurança para quem compra, quanto para quem vende. 

Assim, ambas as partes envolvidas na transação têm a certeza de que o veículo estava em perfeitas condições antes de ser enviado e, também, ao chegar. Caso algo aconteça, a transportadora irá se responsabilizar. 

Mas, não se preocupe! Ocorrências desse tipo são raríssimas.

Sendo uma opção mais em conta para você

Já imaginou fazer a venda do seu carro para uma pessoa de outro estado ou cidade e ter que se deslocar até lá só para entregá-lo e depois voltar? Não tem lógica nenhuma, certo?

Uma empresa especializada no transporte de veículos ajuda você nesse sentido. Como? Sendo uma opção mais em conta! 

Isso porque evita que seja preciso pernoitar na estrada, abastecer o carro ou trocar o pneu em caso de imprevistos, por exemplo. Além disso, impede que o automóvel sofra um desgaste desnecessário e não exige o esforço de permanecer acordado muitas horas no volante.

Tendo entendido como uma transportadora ajuda você na venda de carros, aproveite para verificar como é calculado e quanto custa o deslocamento de um veículo entre estados!