BLOG EVO!

Tecnologia, Transporte de Veículos e Car Delivery!

Transporte de Veículos


veja-o-passo-a-passo-para-simular-frete-cegonha-com-a-evo

Veja O Passo A Passo Para Simular Frete Cegonha Com A EVO!

Aqui na EVO! são necessários apenas cinco passos para simular frete cegonha. Clique e aprenda como fazer o seu orçamento na nossa plataforma!

Enviado por EVO! Tecnologia em 15 de junho


Se você está precisando encontrar uma empresa para levar o seu veículo de uma cidade para outra, deve estar procurando formas de saber o valor que terá de desembolsar, não é? Uma boa maneira de fazer isso é simular frete cegonha. 

Para garantir que você consiga fazer essa cotação de maneira mais fácil e segura, a EVO! –   site que reúne centenas de transportadoras sérias e confiáveis –  criou um breve passo a passo. Continue a leitura e veja como solicitar seu orçamento na nossa plataforma! 

5 passos para simular frete cegonha com a EVO!

Para começar essa simulação, o ideal é que você já entenda como funciona o transporte de automóveis entre localidades e quais os requisitos para encontrar uma transportadora de veículos segura. Afinal, existem muitas opções no mercado e nem todas são confiáveis. 

Na EVO!, a base de empresas cadastradas passa por uma triagem rigorosa para garantir mais tranquilidade para você. Com isso em mente, veja como fazer para  simular frete cegonha em nosso site:

1. Acesse a página da EVO!

O primeiro passo para fazer sua simulação é acessar o site da EVO!. Logo na página inicial, você verá a opção “Faça A Cotação Grátis Do Seu Transporte”. É preciso clicar nesse botão para ser redirecionado à próxima tela. 

2. Escolha a primeira opção

Depois de clicar no ícone “Faça A Cotação Grátis Do Seu Transporte”, você será levado a uma nova tela, em que será preciso escolher qual alternativa de serviço deseja. 

Neste caso, basta selecionar a primeira opção, no botão “Fazer Cotação Grátis”.

​​

3. Preencha os campos indicados

Em seguida, é preciso preencher o formulário com as informações indicadas:

  • nome completo;
  • se é pessoa física ou empresa;
  • email;
  • e um telefone para contato.

Então, clique em “Continuar com o orçamento”.

4. Complete os dados do veículo

O próximo passo é incluir as informações do seu carro na ficha. É preciso indicar:

  • o modelo, ano e valor aproximado do veículo;
  • origem e destino;
  • o motivo do transporte (venda ou compra de um automóvel, férias, mudança de cidade ou outro);
  • e a data aproximada em que precisa do frete. 

Se desejar incluir mais um automóvel, clique em “Sim, adicione mais um veículo”. Lembre-se de aceitar as condições de uso. 

Para avançar, é só clicar em “Solicitar Orçamento do Transporte”.

5. Confirme seu telefone e aguarde os orçamentos

Depois disso, uma nova janela irá aparecer e você poderá confirmar o seu telefone. Para isso, basta digitar o código enviado via SMS.

​​

 

​​A seguir clique em “Confirmar”. Caso seu celular esteja errado, é possível corrigi-lo clicando em “Corrigir meu telefone". 

Se desejar, também é possível avançar sem fazer a confirmação. Porém, tenha em mente que ela é importante para garantir que seu o número esteja correto para receber as cotações do seu transporte.

Por fim, você será levado a tela de agradecimentos e, então, basta esperar que os orçamentos começarão a chegar no seu email e Whatsapp! 

 

Vale lembrar que as transportadoras parceiras da EVO! contam com suporte de caminhões cegonhas e plataforma para fazer a coleta e o deslocamento e fornecem rastreamento em tempo real do seu veículo, garantindo mais transparência e segurança na prestação do serviço.

Agora que você já conhece o passo a passo, não perca tempo! Simule agora seu frete cegonha com a EVO!.